Anunciado novo "Carmageddon: Reencarnação"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A marca Carmageddon foi readquirida pela equipe que desenvolveu o PC original e títulos Carmageddon Carmageddon 2: Carpocalypse agora. Stainless Games anunciou hoje que um novo título está em desenvolvimento inicial, chamado de "Carmageddon: Reencarnação".

IMAGEaHR0cDovL3BjbWVkaWEuaWduLmNvbS9tZWRpYS9yZXZpZXdzL2ltYWdlL2Nhcm1hZ2VkZG9uMjAwMV82NDB3LmpwZw==

"Carmageddon voltou às suas raízes desenvolvedor indie, e é o momento certo para trazer o jogo para uma nova audiência." Disse Patrick Buckland, CEO e co-fundador inoxidável. "Originalmente um título ambicioso, que testou os limites de hardware do seu dia, estamos animado que o jogo vai finalmente começar a mostrar que merece estar nas plataformas de hoje. "

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYXJtYWdlZGRvbi5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9uZXdzL1dlbGNvbWUtSG9tZS1uZXdzLWhlYWRlcl8wLnBuZz8xMzA2NzkyNDE0

"Carmageddon:. Reencarnação contará com o mesmo humor negro e violência cômica que fez o jogo original um sucesso tão grande", disse Neil Barnden, diretor executivo e co-fundador inoxidável, "Todas as risadas, os loucos power-ups e destruição extremos retorno. Nós vamos ter certeza que os fãs já existentes vão conseguir o que querem e esperam de um jogo Carmageddon, e uma nova geração descobre as delícias de deslizar em um Stunt Cunning. "

"Eu estava na guerra!" Patrick acrescentou.

Agora, nas fases iniciais de pré-produção, desenvolvimento Carmageddon: A reencarnação é previsto para ser lançado em 2012. Stainless Games está activamente a procurar um financiamento e / ou parceiro com quem a publicação para mover o projeto para a plena produção.

Carmageddon: Reencarnação está sendo desenvolvido para download digital, para o qual inoxidável Jogos de ter construído uma reputação invejável no mundo inteiro, com inúmeros lançamentos multi-plataforma e vários títulos No.1 na XBLA

Anônimo
Anônimo