Age of Empires Online tem data de lançamento

#Notícia Publicado por zr1, em .

Age of Empires será lançado dia 16 de Agosto! Fica aqui o texto que aparece no site:

Age of Empires Online - o próximo capítulo do best-seller Age of Empires franquia de jogos de PC - estará disponível em todo o mundo agosto 16, 2011 em lojas de varejo e online em http://www.ageofempiresonline.com. Com o seu lançamento, o jogo contará com duas das maiores civilizações antigas - gregos e egípcios - e oferecem mais de 40 horas de jogo para livre!

E isso é apenas onde a experiência começa! Enquanto os jogadores crescerem seus impérios e procurar novas aventuras, Age of Empires Online oferece a oportunidade de comprar novos pacotes Premium - tudo, desde as civilizações completamente novo para Booster Packs com novos modos de jogo e muito mais. Ã o maior jogo de Age of Empires sempre.

Além disso, Age of Empires Online acrescenta interação social nova, customização e jogabilidade MMORPG em um mundo em evolução e persistente. Tocar co-operatório ou competitivamente, artesanato e trocar itens, eo nível por completar missões - tudo de graça! Além disso, Age of Empires Online ainda oferece todos os jogabilidade RTS clássico, permitindo aos jogadores construir impérios, gerir os recursos, para ganhar recompensas, e batalha seu caminho para ricos novos mundos cheios de moradores animada, guerreiros épicos, e com temas históricos da arquitetura.

Fica aqui também um video que foi lançado hoje:

ZHFJUkppdi0wTWs=

zr1
zr1
, Lisbon, Lisboa, Portugal