The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut por $ 4,99

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

Minha última compra (falência?): The Witcher 2 já desponda como um dos favoritos a Goty em sua categoria. Continuação de The Witcher, o game tem previsão de lançamento para daqui 7 dias. Problema nisso tudo? Querendo ou não é uma continuação. Não sabe a história? Então aproveite essa: The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut por $ 4,99.

http://www.gog.com/

Essa versão inclui (Bonus content included for FREE with the game:):

- manual

- 18 wallpapers

- game guide

- 2 maps

- music inspired by The Witcher

- soundtrack

- 26 avatars

- artbook

- The Witcher calendar

- The Witcher story

The Witcher se destaca justamente pela belissima história: The Witcher (na língua original polonesa: Wiedźmin) escrito pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski é uma série de contos de fantasia (publicados em dois livros, excepto dois contos) e cinco romances acerca do "witcher" Geralt of Rivia. O trabalho também foi adaptado para quadrinhos, um filme e seriado para TV polonesa, RPG, card game, e recentemente, um bélissimo videogame. (Wiki)

Entre, compre, jogue. Semelhante ao Direct2Drive, já falado aqui, o Gog tem um enfoque mais em vender games antigos automatizado para as versões Windows mais novas (boa jogada heim?). Além disso você pode fazer o download diretamente pelo navegador ou através de um software do próprio site (algo semelhante ao Steam). Se bem que The Witcher nem é tão antigo assim. Confira porque foi o melhor de sua época:

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil