Novo Legacy of Kain pode estar a caminho

#Notícia Publicado por Leonardo.Cesar, em .

Se você foi o feliz proprietário de umb, existe uma grande chance de que tenha jogado um dos games mais legais da geração dos 32-bits e que contava com uma excelente história, Legacy of Kain: Soul Reaver. Legacy of Kain: Defiance (Foto: Divulgação)Legacy of Kain: Defiance (Foto: Divulgação)

Desenvolvido pela Crystal Dynamics e lançado em 1999, a série teve início dois anos antes quando a Silicon Knights criou o não tão conhecido Blood Omen: Legacy of Kain e seu enredo complexo e brilhantemente escrito, situado no reino de Nosgoth, envolvendo um clã de vampiros, traições e vingança.

A última vez que a franquia viu um lançamento foi em 2003, quando o PC, o Playstation 2 e o Xbox receberam o Legacy of Kain: Defiance, mas eis que um rumor surge dando a entender que a Square Enix, nova detentora da marca, está pensando em trazer os sugadores de sangue (e almas) de volta.

A revelação foi feita por um jogador que afirma ter participado de uma pesquisa em que foi questionado sobre o nome que ele acharia mais adequado para ser usado no suposto novo jogo, sendo que os disponíveis eram Obsidian Blood, Obsidian Sun, Dead Sun e Revenant. Além disso, as pessoas também deveriam dizer se consideravam os nomes bons quando utilizados separadamente, ou se deveriam ser usados como um subtítulo ao lado das marcas já conhecidas, como Legacy of Kain / Soul Reaver / Blood Omen.

Por enquanto a Square não se pronunciou sobre o rumor, mas como ela tem resgatado algumas franquias tradicionais como a Tomb Raider e Deus Ex, além de também ser proprietária da Crystal Dynamics, não é de se duvidar que ele seja confirmado, quem sabe durante a E3.

Leonardo
Leonardo #Leonardo.Cesar
, Belo Horizonte