Homônimo de Zuckerberg tem conta apagada pelo Facebook

Site alegou que Mark S. Zuckerberg usava identidade falsa.

Advogado de Indianápolis teve conta cancelada na última segunda.

untitled-2_.jpg

O advogado americano Mark S. Zuckerberg, de Indianópolis, no estado de Indiana (EUA), disse que teve sua conta do Facebook apagada porque tem o mesmo nome do fundador da rede social, segundo reportagem da emissora “Wish TV”.

O advogado disse que o Facebook alegou que se tratava de uma identidade falsa para excluir sua conta, apesar dele ter apresentado todos os documentos sobre a autenticidade das informações.

Ele destacou que não entende por que uma empresa do porte do Facebook não consegue entender que há pessoas com o mesmo nome.

Zuckerberg afirmou ainda que o site chegou negar que ele abrisse uma conta há dois anos. Ele precisou enviar cópias de sua carteira de motorista, certidão de nascimento e outros documentos para conseguir criar a conta.

Apesar disso, Zuckerberg disse que sua conta foi cancelada na última segunda-feira, quando ele tentou entrar no site.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!