Final Fantasy V: ESRB confirma mais um clássico exclusivo para os donos de PS3 no Ocidente

#Notícia Publicado por Lelouch-vi-Britannia, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SNm9lWk9Oa2Zjay9UVnZYMVp4dXZLSS9BQUFBQUFBQUFiOC83WkJSY3V6SHZLSS9zMTYwMC9GRlYuanBn

Hoje surgiu uma avaliação de ESRB revelando que a Square-Enix está trazendo o jogo Final Fantasy V para o ocidente em versão digital exclusivo para PlayStation 3. O jogo vai ser algo raro para a série, sem nunca ter lançado algum titulo traduzido de seu formato nativo do Super Nes, a Square-Enix promete aos jogadores do PlayStation 3 aficionados por JRPG, uma mesa farta de lançamentos esse ano. (Final Fantasy: Mistical Quest não foi feito pelo antigo estúdio Square Soft)

Entre as "iguarias" que já estão confirmadas com exclusividade para a plataforma da Sony podemos destacar os jogos, Final Fantasy VI e Chrono Trigger.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kMHNtZm9fYUlXdy9UWnBmaVB0dmg3SS9BQUFBQUFBQUFPOC9vUzhwY2VHZnZyby9zNDAwL2ZpbmFsX2ZhbnRhc3lfVi5qcGc=

O que eu acho sobre isso? Sou um completo APAIXONADO por JRPG's des dos meus 20 e poucos anos, acho que essa atitude da Sony de incentivar as empresas a trazer seus antigos clássicos de RPG para sua plataforma é um excelente modo de presentear os donos de PlayStation 3. Sem falar que muitas empresas novatas e clássicas estão desenvolvendo projetos para o PS3 de JRPG para o ocidente, assim, revivendo a legião de seguidores desse estilo de jogo que conquistou o mundo na decada de 90!

OST re-masterisado de FF: V

NzQ4RnhmLWdCMlU=

Lelouch-vi-Britannia
Lelouch-vi-Britannia
, Area 11, Britannia