Depois de muito esperar o cataclysm do perfect world Chega ao Brasil

#Notícia Publicado por MasterJhonBK, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lZnJvbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzAyL3BlcndvcmxkZ2VuLXRvcC1pbWFnZS02MTV4LmpwZw==

Perfect world genesis! E assim que é chamado o cataclysm do perfect world ou renovaçao Ou qualquer outro tipo de grande mudança para o jogo!

A algum tempo atrás aqui na gamevicio foi dito que uma mudança radical no perfect world tava proxima! E não é que era verdade? Só que em vez de 2012 sera em 2011 a grande virada do game! No internacional ja foi colocado a nova expansão, já no brasil a level up ja está planejando por nos seus servidores... agora vamos as inforamções sobre o game e um video trailer do game traduzido pela própia level up!

Uma profecia antiga Pan'Gu havia predito a destruição de Perfect World:

"Haverá um momento em que o maravilhoso mundo deixará de existir como a conhecemos hoje.

A terra de Perfect World vai sofrer a destruição como nunca foi visto. O mundo será destruído, deixando enormes fissuras em sua superfície. Os oceanos vão raiva com tumulto e as marés vai engolir tudo em seu caminho. As corridas do mundo, um caos, não vai entender o que está acontecendo ao seu mundo maravilhoso. "

O tempo da profecia chegou.

No entanto, nas profundezas do subsolo, uma antiga raça de pessoas com poderes arcanos e inata capacidade psíquica previu a vinda de um mundo pós-apocalíptico. Ao conhecer o futuro, eles têm dedicado suas vidas para se preparar para um dia. O tempo chegou para eles a sair da clandestinidade.Eles devem se juntar as outras raças de Perfect World e lutar junto com eles através do desastre iminente.

Os jogadores vão poder participar para ajudar a restaurar o mundo volta ao seu estado Perfeito. Que mudanças trouxe a destruição sobre a nossa Perfect World? Quais os novos desafios esperam por você? Prepare-se para Genesis!

- Nova Raça - O Earthguard

- Duas novas classes - "Seeker" e "Mystic"

- Novas áreas para explorar

- Novas dungeons

- Novos monstros e artes

- Nova guild bases

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wZXJmZWN0d29ybGQuY29tL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMTAvQ0EtM3NtYWxsLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wZXJmZWN0d29ybGQuY29tL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMTAvQ29uY2VwdC1BcnQtMXNtYWxsLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wZXJmZWN0d29ybGQuY29tL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMTAvQ0EtNHNtYWxsLmpwZw==

Agora o video trailer!

WkZZbzlhY3cwMmM=

Agora na minha opnião!

Eu gosto do perfect world assim como gosto do world of warcraft! Olha nem vem me criticar porque o que eu gosto mesmo é de me divertir com varias pessoas ao mesmo tempo! Agora isso não quer dizer que eu goste de tibia porque eu não gosto! agora eu chego a gostar de outros games tipo maple story e lunia! Mas é claro essa noticia só foi postada para quem gosta de se divertir e gosta do perfect world ou não! vai depender do seu gosto! Bom eu fiz minha parte!

A Ã! Só pra constar! a noticia ta no site da level up! ou seja o video trailer que ela fez então eu não to mentindo se quiser podem ir lá ver!

MasterJhonBK
MasterJhonBK
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil