"Combat Arms" oferece 1º Campeonato Brasileiro Interlans

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS85RC8xREI3NTQ4RUFBOTVGM0NEQUE0M0U2MTZCOTVBMi5qcGc=

A Level Up! vai promover, a partir do dia 04 de junho, o primeiro Campeonato Brasileiro Interlans de "Combat Arms", que reunirá jogadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, São Luis, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba. As disputas acontecerão em lan houses parceiras da empresa.

As batalhas serão realizadas no modo "Buscar e Destruir", em times de cinco integrantes. Ao todo serão até 14 rounds por partida. O campeão será a equipe que atingir 8 rounds primeiro. A grande final está prevista para acontecer em setembro.

As primeiras fases serão regionais. Os concorrentes de cada lan house se enfrentarão até que haja apenas uma equipe representando o local. O time vencedor vai representar sua lan house na etapa final, na qual os times de cada cidade vão disputar o título. Diversos prêmios com valor total superior a 5 mil reais serão entregues tanto ao time campeão quanto à lan house representada.

Para garantir o equilíbrio durante as partidas, os concorrentes utilizarão contas preparadas especialmente para o evento pela própria Level Up!. Para participar, o time deverá comparecer a uma das lan houses parceiras e fazer a inscrição presencialmente.

m breve serão divulgados os nomes das lan houses participantes em cada cidade. O preço da inscrição é de R$125,00 por time. Vale lembrar que o usuário só vai poder disputar as partidas no estabelecimento no qual se inscreveu.

Anônimo
Anônimo