Analise da Eurogamer.net mostra BRINK com melhor desempenho no PS3

#Notícia Publicado por Barata_e_Rato, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15aExPNUxQVVVhby9UY0JxdXdjb0NrSS9BQUFBQUFBQUFBWS9qMUFRMy1YdFBnYy9zMTYwMC9Ccmluay1IZWFkZXIuanBn

Antes do lançamento do jogo Brink,numa entrevista com o site VG247.com, o produtor fez declaração referente ao PS3, dizendo que o mesmo se tratava de uma tecnologia alienígena, de uma tecnologia de ponta, porém difícil de programá-la, já que era algo desconhecido para a produção de jogos, levando em consideração o habitual estabelecido pelo PC e Xbox360 que partilham da mesma maneira sistemática na produção dos jogos. Isso no PS3 mostrou-se de maneira diferente, mas mesmo assim a produtora conseguiu construir seu recém lançado jogo, tirando melhor aproveitamento do Console da SONY.

Em uma analise feita pela Eurogamer.net mostrou as diferenças de desempenho das duas versões dos consoles com a vantagem significativa para o PS3.

BRINK tem o melhor desempenho no PS3, rodando a 720p nativos com a meta de 30FPS, já na versão do Xbox360 o mesmo não acontece, o jogo tem problemas no desempenho e roda em escala SUB-HD (1024-720), isso dá ao PS3 uma vantagem de 25% na qualidade visual. Isso se traduz diretamente em uma experiência mais brilhante, mais limpo no console da Sony, dando-lhe uma vantagem imediata e tangível.

BRINK em ambos consoles não usa Anti-Aliasing, isso deixa o jogo repleto de pontas de serrilhados tanto no PS3 quanto no Xbox360, mas a situação fica mais visível no Xbox360 devido ao Upscaling. Há também uma série de problemas gráficos e bugs que afetam ambas as versões do jogo, mas parece ser significativamente mais impactantes para o Xbox 360.

Ambas as versões correm a 30fps, mas a versão do PS3 se sai melhor, já na versão do Xbox360 ocorrem muitas quebras de quadros por segundo em cenas mais pesadas no jogo. Isso ocorre com muita freqüência devido ao numero muito alto de personagens no jogo.

LVpfTUstZTJyRVk=

BRINK corre com o V-Sync ativado na versão do PS3, isso mostra mais suavidade no jogo, o mesmo não é visto na versão do Xbox360.

BRINK foi lançado a pouco tempo para PC, PS3 e Xbox360. O jogo está com a media de 7,1/10 no site Metacritic.com. Um bom jogo, mas nada especial, nada novo, porém bem divertido.

Barata_e_Rato
Barata_e_Rato
Publicações em Destaque