Veja como pode ficar o Resident Evil 4 HD remake no PS3 e Xbox 360

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8wMy9yZTQuanBn

Resident Evil Revival Selection terá versões em alta definição de Resident Evil Code: Veronica Director's Cut e Resident Evil 4 para o PS3 e Xbox 360.

Resident Evil 4 HD existirá o modo Separate Ways em que podemos jogar com Ada.

Os jogos serão lançados para download na América do Norte no outono - como jogos separados, ao contrário do pacote que a Capcom está planejando para o Japão. O valor dos jogos ainda não foi anunciado.

Essa versão do vídeo abaixo e do PC usando os mods:

cGZZWmdYaG8taGc=

Em Resident Evil 4 reencontramos Leon Kennedy, o jovem tira que havia debutado como protagonista em Resident Evil 2, e que, depois de assistir ao fim da Umbrella Corporation e o Vírus-T, oferece seus serviços ao governo americano.

Com a missão de resgatar a filha seqüestrada do presidente dos Estados Unidos, Leon vai parar em um remoto vilarejo europeu, provavelmente em algum lugar da Espanha (o jogo nunca deixa claro). Assistimos a ação por uma câmera original, um pouco acima dos ombros do protagonista, quase como uma visão em primeira pessoa, mas com Leon sempre presente no canto esquerdo da tela. O nevoeiro é intenso, as árvores secas e as folhas no chão dão uma coloração amarronzada ao cenário e, apesar do frio na espinha...

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.