'The Sims Medieval' estreia no Brasil no próximo dia 7 de abril

#Notícia Publicado por elvis1500, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaWRhZGVkb3NzaW1zLmNvbS9ldmVudG8vZm90b3NfcG9zdC9ldmVudG9zX2xvZ29fdHNtZWRpZXZhbC5wbmc=

A franquia The Sims dá um passo rumo à Idade Média, no próximo dia 7 de abril. Em "The Sims Medieval", o jogador passa de dono da vizinhança a mestre de um reino nos tempos medievais.

O jogo promete novas e empolgantes experiências e o jogador pode montar o castelo a seu gosto, da mobília dos quartos de visita à cor do tapete na sala do trono. Dentro do reino, é possível pescar, além de conversar, flertar e brigar com inúmeros personagens controláveis: o ferreiro cria armas e o médico prepara poções, enquanto o mago pode aprender magias que ajudarão no dia a dia do reino e nas missões.

à possível criar heróis, melhorar suas habilidades e mandá-los para missões épicas que darão vida à história de seu reino. à o jogador que traça a trajetória de seu reinado, que pode ser recheada com aventuras, romances, drama e muito humor.

Para celebrar o lançamento do "The Sims Medieval", a Warner Brasil está organizando uma Tarde Medieval na Fnac Paulista no sábado dia 16 de abril, das 14h às 18h.

O evento contará com um concurso de cosplay medieval, para até duzentos inscritos, com direito a prêmios para os três melhores colocados.

Serviço:

Tarde Medieval na Fnac Paulista

16 de abril, das 14h às 18h

Fnac Paulista - Av. Paulista, 901 " Bela Vista, São Paulo " SP

Plataforma: PC e MAC

Elvis76Play
Elvis76Play #elvis1500

Bem Informado.... Porem as vezes não... rsrsrs

, Belo Horizonte