The Agency da Sony é cancelado após demissões

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZlM2RtZWRpYS5pZ24uY29tL2ltYWdlcy8wNS8wNC81MDQ0NF9vcmlnLmpwZw==

Essa semana a Sony Online Entertainment anunciou demissão de mais de 200 funcionários de seus estúdios, esse grande número de desenvolvedores que deixaram o estúdio afetaram projetos em andamento, como é o caso de The Agency, um MMO de espiões - os 205 funcionários demitidos eram de três estúdios localizados em três diferentes cidades, o que apontava para o fechamento dos mesmos.

Hoje surgiram confirmações de que esse corte de funcionários resultou no cancelamento do MMO The Agency, rumores durante o final de semana apontavam para esse passo da SOE, e hoje a empresa enviou um comunicado informando oficialmente que o título foi cancelado. Mas a SOE fez questão de esclarecer que seu atual catálogo de jogos como DC Universe Online, PlanetSide e EverQuest não serão afetados.

The Agency era esperado para lançamento oficial até o final deste ano, John Smedley presidente da Sony Online Entertainment havia anunciado a novidade no final do ano passado. Mas infelizmente o título não será lançado, a menos que a empresa resolva reviver a série e deixe a mesma a cargo de outros desenvolvedores, que a esse ponto já deveria estar quase finalizado. Esperamos que as pessoas que perderam seus empregos logo encontrem outro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque