Test Drive Unlimited 2 por $9.99 na Direct2Drive

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11MXEzTmx1MVNFRS9UYmlNZ1hjS0ctSS9BQUFBQUFBQVVzOC8tOFFOdE54NTZmVS9zNjQwLzIwMTEwNDIyMDAwMTQuanBn

Ãtima oportunidade para você que ainda não tem o jogo. A Direct2Drive está fazendo 3 dias de promoção no game. De $39.99 por $9.99.

Mas vale a pena?

Todos que tem o jogo original hoje não tem do que reclamar. Muitos erros do inicio foram corrigidos, além disso já foi anunciado o pacote de motos no futuro, e vem chegando ai um mega DLC trazendo, além dos carros novos, uma série de acessórios e incrementos para o game. Vide o conteúdo massante aqui do blog sobre o jogo.

Caso ainda tenha dúvidas, basta conversar com os usuários que possuem o original: ele muda da água para o vinho. O multiplayer da outra cara e vida ao jogo. Olhe bem a imagem acima, rolês, rolês e rolês com a galera.

Segue o link: Aqui

De ruim nessa história, só meu bolso que comprou na pré-venda hahaha.

NOTA: não cheguei a finalizar a compra, mas na tentativa de pagamento não havia mensagem de restrição para o Brasil, ou seja, brasileiros conseguem comprar. Caso não seja possível, só visitar nosso amigo Google que contém vários tutoriais de como comprar na D2D.

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil