Test Drive Unlimited 2: Dlc 1 Anunciado, E Gratuito Motos A Caminho

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

Saiu o anúncio oficial do "DLC 1 Free", esse foi o nome dado para o "The Exploration Pack". Além do que ja foi previamente anunciado aqui no Blog, o DLC virá acompanhado de um patch com algumas coisas extras. E claro, oficializada a noticia das MOTOS! Confira:

- Tem um Mustang rosa que você gostaria de vender? Se assim for, você está na sorte, nós compramos ele. Será possível vender os carros ganhos.

- Dois novos carros: Lancia Stratos "Rallye" and the classic 1969 Dodge Charger. Serão 20 peças de carros espalhados por Ibiza e pelo Hawai.

- Roleta nos consoles que estava offline virá com correções.

- 20 Novas missões para você fazer. Além disso está incluido novas missões: Extreme Convoy, and Timed Convoy.

- Como um lembrete, toda essa atualização é grátis! Ã uma maneira de dizer obrigado aos nossos membros leais que têm demonstrado sua dedicação e apoio para a série Test Drive Unlimited. A actualização deverá estar disponível em breve - manter um olho em nossos fóruns para as últimas notícias da equipe de desenvolvimento!

- MOTOS!!! E sobre motos? Eles estão definitivamente vindo em uma atualização separada mais a frente. Se você está procurando uma dica, veja se você consegue encontrar as lojas de motos novas no mapa. Se isso não satisfazer a sua curiosidade, verifique o seu carro favorito concessionárias para uma espiada em alguns dos carros próximos DLC! OPA!

Outros itens incluem melhorias de bugs e estabilidade.

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque