PSN e Steam terão versão melhorada de Hydrophobia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDQvMjcvaHlkcm9waG9iaWEuanBn

Quando foi apresentado ao mundo pela primeira vez, lá no começo de 2007, Hydrophobia prometia ser o jogo que revolucionaria a Xbox Live. O game possuía gráficos lindos, muito acima do que estávamos acostumados a ver nos títulos vendidos através do serviço de distribuição digital e a sua engine era capaz de gerar um dos mais incríveis efeitos de água da indústria.

O tempo foi passando, o jogo viu o seu lançamento ser adiado e outros ótimos jogos acabaram chegando antes, mostrando que o nível de qualidade já havia subido bastante. E quando a criação da Dark Energy Digital finalmente viu a luz do dia, em setembro de 2010, o preço pago por tanta demora foi bem alto.

Após várias reclamações a desenvolvedora decidiu ouvir os jogadores e lançou uma atualização gratuita que melhorou várias características do jogo, mas agora, com o anúncio do lançamento do jogo para a PSN e Steam, eles prometem entregar a melhor versão já vista do Hydrophobia.

Tendo recebido o subtítulo Prophecy, o jogo foi 70% refeito, trazendo novas fases, dublagens, gráfico melhores com efeitos aperfeiçoados de luz, sombras e texturas com maior resolução, um enredo melhor escrito e até mesmo novas mecânicas para a jogabilidade, como um sistema de cobertura aperfeiçoado e quebra-cabeças baseados na física, além de um novo final. Tudo baseado nas sugestões do jogadores.

Previsto para chegar ao sistema de distribuição da Valve no dia 9 de maio, quem o comprar antecipadamente terá 15% de desconto, pagando apenas US$ 10.19 no jogo, já na PSN ele chegará um pouco depois. Embora uma versão para a Xbox Live não tenha sido descartada, ela ainda depende da aprovação da Microsoft.

Anônimo
Anônimo