Guitar Hero ainda não morreu

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmUvR3VpdGFyLUhlcm8tV2FycmlvcnMtb2YtUm9jay1XYXJyaW9yLUxhcnMtYXJ0aWNsZV9pbWFnZS5qcGc=

Em entrevista aos nossos colegas do GamesIndustry.biz, a Activision falou publicamente sobre os mais recentes cancelamentos, principalmente da série Guitar Hero e True Crime.

A voz pública foi a de Dan Winters, que afirma que a série Guitar Hero não terminou, mas que apenas "está num hiato".

Dan Winters afirma que a companhia continua a lançar outros produtos e que longe de estar morta, a série Guitar Hero apenas não será lançada este ano.

Sobre o jogo True Crime: Hong Kong, que foi mesmo cancelado, Winters afirma que seria um jogo acima dos 80% de pontuação nas análises.

Winters comenta, "Nós achamos que o jogo estava no caminho de ser um muito bom jogo. A questão estava no valor tendo em base no que poderia ser. Estávamos confiantes que seria um jogo acima dos 80. Talvez 85. A United Front são mesmo um grupo talentoso".

Também é referido que a Activision está concentrada em três grandes "monstros", que são a série Call of Duty, a Bungie e o franchising Spyro.

Anônimo
Anônimo