DC Universe Online recebe conteúdo gratuito com Pinguim vs Duas Caras

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL2R1YXNjYXJhcy5qcGc=

DC Universe Online foi finalmente lançado em janeiro desse ano e agora os jogadores poderão aproveitar de um conteúdo exclusivo e gratuito, SOE anunciou hoje que lançará um novo pacote DLC para o título, é o segundo conteúdo lançado para DCUO - o primeiro foi ao ar no mês de Janeiro. A atualização traz dois personagens bastante conhecidos pelos fãs de Batman, Pinguim e o Duas Caras.

Sua missão será como um aliado de Duas Caras, que tem planos para destruir o Pinguim, será uma disputa entre você e a gangue do Duas Caras contra a gangue do Pinguim. Além dos dois personagens será adicionado um novo cenário no jogo, inspirado em ambos vilões e com clima bem obscuro, típico da série Batman, além dos capangas do Pinguim você terá a árdua tarefa de enfrentar também os seus pinguins mecânicos - que dão um certo trabalho.

Toda vez que for necessária alguma decisão de caminho para você e a gangue do Duas Caras, ele irá girar a sua moeda da sorte e decidirá qual o próximo caminho a ser tomado - isso poderá ajudá-lo ou não, as moedas irão determinar o mini-boss que você irá enfrentar e a quantidade de inimigos que encontrará nos caminhos escolhidos - então, boa sorte! O pacote já está disponível na PSN e pode ser baixado pelos usuários - o trailer apresenta um dos desenvolvedores explicando mais sobre o pacote, e infelizmente está em inglês - confiram abaixo:

d0pUbUZUVzYwaUU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.