Atlantica Online no Brasil e em português

Com o acordo, a Gamemaxx amplia mais ainda sua participação no mercado brasileiro que já é grande com Cabal Online e seus 950 mil jogadores. “Baseado em turnos e com qualidade excepcional, “Atlantica é um jogo único”, diz Gilberto Akisino, CEO da Gamemaxx. “Creio que todos os jogadores brasileiros irão se surpreender com a magnitude desse jogo e com a experiência que ele proporciona”.

Atlantica Online, por ter elementos similares aos de Final Fantasy tem tudo para fazer sucesso aqui, inclusive por estar em português. “Desde o ano passado estamos trabalhando na tradução do jogo. Por meio da Gamemaxx, vamos ouvir as opiniões e as ideias dos brasileiros para procurar atender suas aspirações em termos de mapas, montagens e até eventos específicos para o Brasil”, diz Peter Kang, CEO da Ignited Games.

Em breve os testes fechados irão começar, junto com alguns eventos e também será anunciada a chegada de um game que agradará com certeza toda a galera que adora MMORPG.

xdestaque-145141-410.jpg.pagespeed.ic.54C9GODE3B.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!