The Amazing Spider-Man, noticias sobre o novo filme e possivel jogo do aracnideo

#Notícia Publicado por leotrix, em .

A marvel anunciou em sua pagina oficial em inglês algumas noticias e a primeira foto do novo filme do aracnídeo. A foto é no mínimo surpreendente pois mostra o personagem com uma roupa totalmente remodelada, saida de um dos universos diferente dos quadrinhos utilizados nos 3 primeiros filmes.

IMAGEaHR0cDovL2kuYW5uaWhpbC51cy91L3Byb2QvbWFydmVsL2kvbWcvZi8wMy80ZDU5OWI5MTYyNzIyLmpwZw==

Até agora foram poucas as informações divulgadas.

Foi colocado no site que a data de lançamento seria 03 de junho de 2012, provavelmente a data nos EUA e não necessariamente no Brasil. O novo ator a interpretar peter parker será Andrew Garfield (A Rede Social " 2010), e o título do novo filme será: "The Amazing Spider-Man". Ainda não existe um nome oficial para o Brasil.

O filme será totalmente filmado em 3D e além do ator, também estão no elenco Emma Stone (Zombieland) como Mary Jane, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Martin Sheen, e Sally Field.

O filme será dirigido por Marc Webb e terá roteiro assinado por James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves based, baseado na HQ da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko.

O filme da Marvel Entertainment será produzido pela Columbia Pictures e os produtores executivos são Stan Lee, Kevin Feige e Miguel Grillo.

Como todo bom Gamer sabe, sinal de filme de super heroi a vista é sinonimo de jogo. Será que podemos esperar um bom jogo dessa vez?

Mais noticias na fonte.

Leandro G. Gomes
Leandro G. Gomes #leotrix
, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.