Lançamento PC: Touhou Shinreibyou ~ Ten Desires

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após 3 jogos spin-off lançados após Touhou Seirensen ~ Undefined Fantastic Object ("Unthinkable Natural Law", Double Spoiler e Fairy Wars) finalmente uma continuação principal da série será lançada no próximo dia 13 de Março (em formato de demonstração) no evento Reitasai e que felizmente (pelo menos para mim) não será um jogo nos moldes dos jogos "Phantasmagoria" da série. "Touhou Shinreibyou (Mausoleu dos Espíritos Divinos do Oriente) ~ Ten Desires" é o 13º título da série.

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxMTAyLzI4LzQyL2UwMDg4NzQyXzcxMTgyMi5qcGc=

Por hora não há muitas informações sobre o enredo ou sistema de jogo entretanto, é oficial que além do jogador controlar Reimu Hakurei e Marisa Kirisame como sempre, ele poderá escolher Sanae Kochiya (Mountain of Faith) e a meio-fantasma Youmu Konpaku(Perfect Cherry Blossom). Também é dito no blog oficial que ZUN pretende fazer um jogo um pouco mais fácil (sim, por que Subterranean Animism e Undefined Fantasic Object são terrivelmente difíceis).

Por hora não se sabe quando séra lançada a versão completa do jogo mas pode ser que ele seje lançado no 3º trimestre deste ano durante a Comiket (Comic Market).

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxMTAyLzI4LzQyL2UwMDg4NzQyXzcyNTM4MzIuanBn

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxMTAyLzI4LzQyL2UwMDg4NzQyXzcyNjQ1MTEuanBn

IMAGEaHR0cDovL3Bkcy5leGJsb2cuanAvcGRzLzEvMjAxMTAyLzI4LzQyL2UwMDg4NzQyXzcyNjI5MzYuanBn

Anônimo
Anônimo