Konami anuncia primeiros detalhes do filme Silent Hill: Revelaton 3D

#Notícia Publicado por Kamikaz.elo, em .

Segundo filme da Adaptação da Franquia de Videogame, começou a ser gravado segunda (07/03) em Toronto, Canadá.

IMAGEaHR0cDovL2ZhbGFqb3cuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDA5LzA1L3NpbGVudF9oaWxsLTEuanBnP3c9NDMwJmg9MzYy

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que Silent Hill: Revelation 3D, a sequência do filme de terror inspirado no jogo Silent Hill da Konami, começou a ser produzido por Davis Films, em Toronto, Ontário. Desenvolvido e publicado pela Konami, a franquia Silent Hill foi pioneiro no videogame de terror de sobrevivência, dando aos jogadores medo visceral, assombrando os jogadores com monstros, histórias distorcida da realidade que se passa na malévols cidade de Silent Hill.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19nVWxjV0JqaTNLcy9UTkhSNERRMkJ4SS9BQUFBQUFBQURyUS9LbUR1QldseHlTby9zMTYwMC90ZXJyb3ItZW0tc2lsZW50LWhpbGwtZmlsbWUtZGYwZjguanBn

"Por mais de uma década, a franquia Silent Hill assustou os jogadores através de horror psicológico e o medo do desconhecido", disse Shinji Hirano, o presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. "Ã esse modelo comprovado de terror que sabemos que Samuel Hadida é capaz de re-criar para as telonas. Com ele no comando, estamos confiantes de Silent Hill Revelations 3D, vátrazer uma novas dimensões de medo para fãs antigos e novos! "

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jN25lbWEubmV0L2ltYWdlcy9zdG9yaWVzLzIvc2lsZW50LmpwZw==

Primeira imagem do filme.

Com boa parte da história original e criativa do primeiro filme Silent Hill, Silent Hill: Apocalipse 3D, será dirigido por Michael J. Bassett (Solomon Kane, O Olhar da Morte), e contará com astros Adelaide Clemens (X-Men Origins: Wolverine, Vampiro, Dickinson Camilla, desperdiçada nos jovens) e Harington Kit (Game of Thrones).

Sinopse:

Heather Mason na véspera de seu aniversário de 18 anos, terá que lidar com o desaparecimento de seu pai. Assombrada por pesadelos, ela acaba descobrindo que não é quem pensava ser. Tal revelação, poderá aprisioná-la em Silent Hill para sempre.

Silent Hill: Revelation 3D ainda não tem previsão de lançamento. Para obter mais informações sobre a franquia Silent Hill, faça login www.konami.com/silenthill

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzNi8xNDg0L2h0dHBpbWc1aW1hZ2VzaGFja3VzaW1nLmpwZw==

Erles
Erles #Kamikaz.elo
, Araci
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,