Jogo de Velho Oeste é o mais inovador em 2010

#Notícia Publicado por elieder, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMTAvOC8zMzQ1LzUvYmlnLzI4NTg5LmpwZw==

A 11ª edição do Anual Game Developers Choice Awards, que se encerra hoje na Califórnia, e a 13ª edição do Anual Independent Games Festival, revelaram os melhores games do ano de 2010. Dentre as 23 categorias do GDC/ IGF, Red Dead Redemption ganhou quatro prêmios: Melhor Áudio, Melhor Design de Jogo, Melhor Tecnologia e o tão almejado Game do Ano. Minecraft (Mojang) saiu com quatro premiações também, de acordo com informações do site oficial.

b0FqUzhwM0h5ZEE=

Red Dead Redemption foi lançado em Maio de 2010, pela Rockstar (da série GTA), para Xbox 360 e Playstation3. Na pele de John Marsten, a história se passa na virada do século XX, onde as vastas terras sem domínio, sem lei, sem governo começam a ser tomadas pelo governo americano, devido à expansão da era industrial. Sabendo de sua capacidade, o governo sequestra sua família em troca de seus serviços para capturar os membros de uma gangue de criminosos, do qual fazia parte.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMTAvNS8zMzQ1LzUvYmlnLzI3NTk5LmpwZw==

Com seu sucesso, a Rockstar lançou, em junho, o primeiro pacote de conteúdo adicional via download (DLC) para Red Dead Redemption intitulado Outlaws to the End. No mesmo ano lançou mais uma expansão, que adciona zumbis ao simplório tiroteio no faroeste: Undead Nightmare. Com uma excelente trilha sonora, uma inovadora jogabilidade, e ótimos modos multiplayers, o jogo mereceu o título, ganhou espaço entra as gigantes franquias, e passou longe de ser "apenas" um GTA do Velho Oeste.

Elieder
Elieder #elieder

Nem sempre o rótulo diz o que tem no conteúdo!!!