João Gordo participa de dublagem do game 'Allods Online'

#Notícia Publicado por Spawn_666, em .

IMAGEaHR0cDovL211bmRvNDcuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDA3LzExL2dvcmRvLmpwZw==

A Level Up!, distribuidora de games on-line no Brasil, vai apresentar no dia 23 de março, em São Paulo, a versão dublada em português do jogo "Allods Online", seu mais recente lançamento.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTAvMTEvMDMvMmI3eXZxb2QuanBn

Além dos representantes da empresa, participarão do evento a apresentadora Pietra Príncipe, do programa Papo Calcinha (Multishow), João Gordo, músico, e o comediante Leandro Hassum, que emprestaram suas vozes para alguns personagens do jogo.

Desenvolvido com um investimento de US$ 12 milhões, "Allods Online" tem como ambientação a fantasia ocidental, reflexo de uma combinação de fatores obtida pela Astrum Nival, empresa russa responsável pelo seu desenvolvimento.

O jogo traz como pano de fundo a história de duas facções opostas, formadas por três raças cada, e que vivem em constante conflito. Elas habitam um mundo que tem como uma de suas características exclusivas, e que dá nome ao jogo, as Allods, ilhas mágicas que flutuam em uma substância viva conhecida por Astral. Ilimitada, ela muda constantemente o espaço, criando e destruindo ilhas.

Spawn_666
Spawn_666
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,