Famitsu analisa Dynasty Warriors 7 e traz novas informações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A última edição da revista japonesa Famitsu avaliou o sétimo jogo da série Dynasty Warriors, que faz sucesso principalmente na Ásia. Os avaliadores deram a nota 36/40 para Dynasty Warriors 7 e adiantaram alguns detalhes, como um DLC contendo roupas para os 46 personagens que está a caminho.

A análise na revista destaca informações relevantes como o Chronicle Mode, modo online cooperativo para dois jogadores que transforma o mapa da China em 250 hexágonos. Neste, a dupla precisa eliminar todos os inimigos em cada um dos hexágonos para avançar até o próximo.

O jogo contará ainda com o modo Gallery, que mostrará os personagens em modelos 3D, filmes e wallpapers. Estes papéis de paredes poderão ser configurados para aparecer durante as telas de loading. Dynasty Warriors 7 terá aproximadamente 60 horas de jogatina para quem pretende explorar a fundo todas as opções disponíveis. Isso bate mais ou menos como o que o produtor Akihiro Suzuki havia dito: 20 horas do modo história mais umas 35 do modo Chronicle.

A novidade mesmo vem do anúncio de um DLC com vestimentas para todos os 46 personagens. Quem já apareceu no Dynasty Warriors 4, 5 ou 6 receberá suas respectivas roupas usadas nos anteriores. Os personagens mais novos receberão roupas de acordo com a série Warriors Oroshi ou trajes novos recém-elaborados.

Na mesma semana que a revista veio as bancas, um novo vídeo da GDC mostrou a jogabilidade da versão ocidental do jogo. Nada de novo nele, a não ser os textos traduzidos para o inglês.

Dynasty Warriors 7 sairá nos Estados Unidos dia 29 de março, para Playstation 3 e Xbox 360. Embora ninguém confirme, rumores dizem que a versão para Xbox 360 poderá atrasar ou até mesmo ser cancelada.

Anônimo
Anônimo