EpicGames garante que a nova UDK é igual a UE3.975

Há poucos dias a Epic Games gerou uma grande polêmica na Game Developers Conference 2011 ao demonstrar um vídeo graficamente monstruoso da nova Unreal Engine 3.975.

news_samaritan.jpg

mar2011_clip_image008.jpg

Nada mais era do que uma forma de declarar como a empresa visualizava a nova geração de games que está por vir.

mar2011_clip_image013.jpg

O vídeo gerou enorme espanto pela qualidade gráfica tão avançada. Muitos juraram de pés juntos que era um vídeo feito em CG e inserido na Engine.

Hoje a EPIC disponibilizou um release da nova versão beta da Unreal Development Kit como o espantoso vídeo chamado “Samarinta”. A empresa garante que as mesmas funções disponíveis na nova Unreal Engine 3 também estarão presentes. Inclusive para suporte DirectX 11.

Só fazendo o download da nova versão da UDK para tirar as dúvidas.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!