Publicado por Anônimo, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Rod Fergusson, produtor executivo da Epic Games, falou sobre Gears of War 2 dizendo que um dos seus grandes objectivos com o jogo era tocar na sensibilidade dos fãs.

"Tivemos um grande êxito com a cena da Maria," explicou Fergusson ao Eurogamer, em referência à sequência em que o próprio Dominic Santiago deveria matar a sua esposa. "Se fosses capaz de submergir na sua história e se não estivesses sempre a passar cada sequência, muita gente ficou afectada por essa cena."

"Estivemos na Comic-Con e perguntei: 'Se alguém chorou com a morte de Maria que levante a mão' e um terço das pessoas levantaram as suas mãos, como tal pensei: 'Ãptimo, conseguimos.' Será que esse foi o pico da nossa história? Não, mas foi um bom momento."

No entanto Fergusson admitiu que a Epic pode melhorar ainda mais a história e que isso se fará sentir em Gears of War 3.

"A cada versão ficamos cada vez mais confiantes com a nossa narrativa - as nossas sequências cinemáticas no terceiro jogo são muito melhores que as cinemáticas que tínhamos no 1 e no 2 - tendo uma escrita e desenvolvimento dos personagens mais profundos."

"Estamos constantemente a melhorar. Iremos ficar cada vez melhores."

Fergusson afirmou que a história parece tomar um papel mais importante em Gears of War 3 do que em qualquer outro jogo da série.

"No 3 estamos a tentar concluir a história, por isso estamos a dar mais destaque à história. O ritmo de jogo continua lá. Ã o maior modo campanha que jamais fizemos, e muito disso tem a ver com a quantidade de história que estamos a tentar transmitir."

"Pela primeira vez vais poder jogar como Cole e não terás por perto Marcus ou Dom, vais poder sentir e ver o que é ser como Cole e experimentar as suas emoções e o lado da sua história."

Clique para ver a imagem em tamanho original
Anônimo
Anônimo
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.