DogFighter - Loucura no meio da semana no Steam

#Notícia Publicado por SMALL-VILLE2, em .

O divertidíssimo e hardcore indie game DogFighter está em promoção no Steam, com 75% de desconto. De 9,99 por 2,50 obamas!

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmN1cnNlLmNvbS9Db21tdW5pdHlTZXJ2ZXIuQ29tcG9uZW50cy5TaXRlRmlsZXMvMTI3Mjg0L05ld3MvRG9nRmlnaHRlclN0ZWFtMDQuanBn

Trata-se de um game de combate aéreo que prima bastante pelo lado "acrobata" do piloto. Ã um game, acima de tudo, extremamente viciante, o qual além de tudo conta com tudo de bom que o Steam proporciona: Steam Achievements, Steam Cloud, Steam Leaderboards, etc.

Gameplay:

NnpPQi1xRnBaNUE=

ck1mUTdCbXViVEU=

Descrição detalhada: DogFighter , jogo de combate aéreo com o estilo arcade arena valores gameplay. Os jogadores podem competir contra até 7 oponentes em três modos multiplayer, ou seguir carreira solo em 6 modos de jogo single player, usando beefed até biplanos desportivos mais de 20 armas ofensivas e defensivas diferentes.

Usando um estado-da-arte do modelo de vôo e controle, assegurar que os jogadores terá comando das embarcações sem precedentes na briga. O controle completo da embarcação, juntamente com manobras avançadas de fácil execução, como o Barrel Roll, dar aos jogadores Dogfighter as ferramentas que precisam para dominar os céus. Com ambientes construídos para matar ambos e salvá-lo, os ambientes Dogfighter oferecer ao jogador uma experiência mais interativa do que é usual para o gênero. Jogadores podem desfrutar de pilotar sua nave para baixo mineração túneis, por meio de pirâmides e vulcões ativos, em ambientes concebidos para entregar um dos mais variados, a experiência de jogo mais interativo. Voar baixo, voar mais rápido!

Sobe aos céus contra até 7 jogadores em jogo multiplayer clássico modos como Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag.

Use várias opções avançadas do servidor para permitir as variações no normal modos de jogo, incluindo os gostos de Insta-Gib, modo Turbo e Preto Morte. Easy-to-fly "modelo de vôo com os controles que você precisa para executar avançada manobras como Barrel Roll e Turn Immelmann.Maravilhosamente ambientes criados que são tanto um jogador no jogo como o povo pilotar a nave. Com sete embarcações únicas e mais de 20 armas diferentes e defensivos medidas, briga serve para todos os estilos de jogo.

Configuração Miníma:

-OS: Windows XP (SP2 or more), Windows Vista (SP1 or more), Windows 7

-Processor: 2.0Ghz Dual Core

-Memory: 1GB System RAM for Win XP, 2 GB for Vista/Windows 7

-Graphics: 256MB DirectX® 9.0c compliant supporting Pixel Shader 2.0 or better

-DirectX®: 9.0c (latest)

IMAGEaHR0cDovL2RpbmdvLmNhcmUyLmNvbS9waWN0dXJlcy9jMmMvc2hhcmUvMjAvMjA4Lzg3NS8yMDg3NTUzXzM3MC5qcGc=

Link: http://store.steampowered.com/app/42500

SMALL-VILLE2
SMALL-VILLE2
, São Caetano Do Sul, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque