"Grand Chase" lança estágios especiais por curto período de tempo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS84NS8xMzE4RjgxRjc1RjY4MkNCQkI1MDhFNDMzQ0I5M0EuanBn

A Level Up! anunciou nesta quarta-feira (9) a chegada de Fornalha Infernal, novo Desafio Ãpico de "Grand Chase". Os desafios épicos são estágios especiais, disponíveis aos jogadores apenas por um curto período de tempo, podendo ser acessados apenas duas vezes ao dia.

Por serem restritas, sempre trazem adversários poderosos, que derrubam itens muito bons ao serem derrotados. Ao término do desafio, o usuário recebe uma moeda especial, que pode ser trocada por itens exclusivos.

Em a Fornalha Infernal, os jogadores enfrentam um ambiente repleto de lava e de criaturas flamejantes, com monstros inéditos e poderosos. Lá, devem trabalhar em equipe para derrotar a mais poderosa criatura desta dimensão, Vulcanus, o comandante do fogo do inferno. A missão se ajusta de acordo com o grupo de jogadores: quanto mais poderosos e bem equipados seus personagens, maiores os desafios.

Pioneiro no gênero de luta online, "Grand Chase" oferece um conteúdo envolvente com jogabilidade fácil, competições divertidas, textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Tanto o download quanto o acesso ao jogo são gratuitos.

Para os jogadores que querem equipar seus personagens, é possível adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90. O CASH possibilita a compra de diversos itens especiais dentro do jogo.

Anônimo
Anônimo