Danger Close trabalhando em Medal of Honor 2

#Notícia Publicado por F.Rorschach, em .

A Continuação do Medal of Honor lançando ano passado está atualmente em desenvolvimento pela Danger Close.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kYXNyZXZpZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wNi9tZWRhbC1vZi1ob25vci0yMDEwLWdhbWUtbG9nby13aHRlLmpwZw==

O produtor executivo do jogo, Greg Goodrich anunciou a notícia em seu blog no site oficial do jogo.

"Sim, a Danger Close está trabalhando no próximo Medal of Honor", anunciou, antes de agradecer aos fãs pelo apoio com o jogo e às vendas que passaram de cinco milhõe.

Goodrich ofereceu poucos detalhes sobre o que o estúdio tem planejado para a sequência.

"Desde nosso lançamento em outubro, nós estudamos, ouvimos e absorvemos muito de seus comentários e estamos muito animados para fazer melhor no proximo jogo", explicou.

Em outra parte do post, Goodrich homenageia os soldados cujo trabalho a franquia pretende retratar.

"Como todos sabem, nosso objetivo era contar a história do soldado de hoje e fazer isso com o maior respeito e reverência. Recebemos muitas cartas, e-mails e mensagens dos militares ativos e mulheres de todo o mundo, juntamente com os veteranos e suas famílias, com valorização de nossa recente descrição de sua comunidade.

"Eu não posso te dizer como isso é importante para todos aqui na Danger Close Games. Vocês são o coração dessa equipe e esta franquia e temos o privilégio e a honra de contar a sua história.

O FPS de 2010 atraiu muita polêmica nas vésperas do lançamento. Foi forçado a recuar nos planos para permitir que os usuários jogassem como Talibasn no segmento multiplayer devido ao alvoroço da mídia.

Mesmo depois que os elementos em falta foram removidos, bases militares dos EUA ainda se recusavam a aceitar o jogo.

Então, em outubro o ex-veterano do Iraque Benjamin Busch disse, "Eu honestamente não gosto de como Medal of Honor retrata a guerra no Afeganistão agora, porque - mesmo como ficção é a guerra em forma de lazer.

O título inaugurou um recomeço para a franquia e agora podemos esperar melhorias futuras e, possivelmente, correções para os problemas em Medal of Honor 2010.

Felipe
Felipe #F.Rorschach
, Uberaba