Visceral: Dead Space 2 do PSP2 não será um port

#Notícia Publicado por juninhogo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL25ncF8wMi5qcGc=

Esses últimos 2 dias da semana foram os dias do PSP, muitas notícias e novidades envolvendo o novo portátil da Sony, grandes estúdio já anunciaram seus jogos para o NGP - Visceral Games esta interessada em criar sua versão de Dead Space 2 para console da Sony.

Muitos jogos que foram exibidos na conferência da Sony eram versões ported de jogos de PlayStation 3, com pouco tempo para trabalhar no portátil foi a solução encontrada. Mas calma, os jogos não serão lançados assim, ao menos Dead Space 2 não, em uma entrevista ao site CVG Ian Milham (diretor de arte) comentou sobre o assunto:

"Estou absolutamente interessado em levar Dead Space 2 a outras plataformas no futuro, a nossa chave é que não fazemos ports. Não fazemos conversões porcas não importa a plataforma que seja.

Quando sair para o [PSP2] ou outra plataforma no futuro eu estarei nisso, mas gostaria de fazer algo que use tudo da plataformas e não apenas uma versão port trabalhada."

Essa novidade traz uma boa notícia e uma ruim, provavelmente teremos Dead Space 2 no PSP2 ou NGP, a notícia ruim é que pode demorar a sair - pois o processo de desenvolvimento de um jogo não é lá muito rápido, mas seria interessante ter o novo PSP já com Dead Space 2 para jogar.

juninhogo
juninhogo