Veja os primeiros 25 minutos de MindJack, novo jogo da Square Enix

#Notícia Publicado por juninhogo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzExL01pbmRqYWNrLUJBLVJlbGVhc2VkLmpwZw==

Mindjack é o novo e inovador jogo de tiro da Square Enix que nos levará para uma era de manipulação neurológica avançada.

De acordo com a Square Enix, este jogo se passará em 2031, e o jogador entrará na pele de personagens que são uma espécie de Hacker Mental que irão controlar os seus inimigos para o bem da sua própria sobrevivência.

O jogo chega ao ponto onde caso não consigamos controlar as mentes dos inimigos, eles irão controlar a nossa mente, por isso, rapidez e eficácia é a receita correta para sobreviver no universo de Mindjack.

Cada personagem terá suas características, armamentos e até controles próprios, para proporcionar diferentes possibilidades de estratégias nos combates. Aqui, não se disputa os melhores equipamentos, mas os corpos mais adequados para determinadas situações.

Além disso, na hora do tiroteio o jogo conta com um sistema de cobertura, em que o personagem pode se esconder em diferentes pontos do cenário. Também está prometido um forte foco nas lutas corporais.

O jogo também promete um modo multiplayer, onde seus inimigos poderão se tornar seus aliados, caso seu corpo seja tomado durante a partida. Também será possível dentro do jogo online ganhar pontos de experiência, muito úteis para adquirir melhorias para o corpo que o personagem está possuindo.

SXM4OUpHSzRhbHc=

RGxKYkRtUjI3LTQ=

Mindjack saiu para Playstation 3 e Xbox 360 ontem.

juninhogo
juninhogo