Nintendo avisa dos cuidados com o 3DS para evitar processos na justiça

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL2FydGljbGUxMzQzMDU2MEM5RDQ4QjIwMDAwMDVEQzIyXzQ2OHgyODZfNTg2eDM1OC5qcGc=

Segundo o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, o novo 3DS não é um produto perigoso, que faz mal à saúde do usuário. Mas mesmo assim, a companhia se resguarda de possíveis problemas futuros. A Big N avisou recentemente que o 3D produzido pelo 3DS pode ser prejudicial para crianças menores de 6 anos, afetando o desenvolvimento da visão.

Mas especialistas no assunto não acreditam que o 3D realmente afeta a visão das crianças, então por que a Nintendo dá esse alerta? Simples: Em entrevista ao Wall Street Journal, Iwata afirma que tais avisos são para que a Nintendo não tenha que enfrentar futuros processos legais.

Os avisos da Nintendo são para que os jogadores façam uma pausa após uma hora de jogo, só que o 3DS cansa mais a vista, e essas pausas devem ser feitas de meia em meia hora. Também será incluso um controle para os pais sobre o efeito 3D do console. Os avisos dados pela Nintendo também foram resultado de uma discussão com especialistas na área.

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,