O novo título da série Resistance confirmado para a nova portátil da Sony está a ser desenvolvido pela Nihilistic Software e não pelos criadores da série.
A Insomniac anunciou na sua conta do Twitter, que o estúdio por detrás do jogo Move Heroes para a PlayStation 3 vai tomar conta do desenvolvimento deste novo jogo.
Para já pouco ou nada se sabe sobre o jogo, a não ser que será um jogo totalmente novo em vez de uma adaptação de um jogo da série já existente.
A próxima contribuição da Insomniac para a série será Resistance 3, que tem data de lançamento marcada para o Outono deste ano.
A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais
O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais
Emulador Lichii consegue executar o remake, enquanto um projeto independente tenta criar uma versão nativa… Ver mais
Fãs identificaram referências ao Eye of Magnus e à Ordem Psijic, além de pistas sobre… Ver mais
Diretor de Spider-Man: Brand New Day comandará a adaptação, enquanto Charles Melton negocia o papel… Ver mais
Antes previsto para 16 de fevereiro, o exclusivo de PS5 foi adiado para permitir ajustes… Ver mais