Jogadores de Wii não receberão mais Rock Band Network

rockband_02.jpg

Não é novidade que o Wii tem seus problemas com atualizações online e acesso a internet, apesar de o console oferecer essa caraterística, poucas pessoas compram Wii pensando em utilizá-lo conectado a internet.

Mais uma prova disso é a decisão da Harmonix de remover o suporte da plataforma a Rock Band Network. Em um comunicado oficial o gerente da comunidade Aaron Trites comentou o fato, segundo ele a decisão foi tomada por causa da baixa quantidade de usuários e demanda no Nintendo Wii.

“Com uma pequena base online estabelecida, demanda limitada de releases e o trabalho significativo de nossos produtores e equipe de áudio para converter e processar essas trilhas adicionais, não iremos mais submeter conteúdos [Rock Band Network] ao Wii.”

Os DLCs tradicionais continuarão sendo lançados na plataforma, mas essa terça-feira será lançado o último pacote independente na Rock Band Network para Wii. Confira o conteúdo desse pacote:

  1. The Main Drag – “How We”d Look On Paper”
  2. Wounded Soul – “Rx”
  3. Band of Horses – “The Great Salt Lake”
  4. Firewind – “Head Up High”
  5. Cetan Clawson and the Soul Side – “White Heat”
  6. OK Go – “White Knuckles”

rbn_logo_orange.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!