Zeebo pode ser testado em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro

#Notícia Publicado por NeroDevilHunter, em .

IMAGEaHR0cDovL25vc2Jsb2dhbW9zLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAwOC8xMS9ub3ZvLXZpZGVvZ2FtZS1kYS1zZWdhLXplZWJvMS5qcGc=

A Zeebo Brasil anunciou uma oportunidade especial para quem quiser conhecer o console da empresa. No mês de dezembro, as Casas Bahia, em São Paulo, Casa & Vídeo, do Rio de Janeiro, além das Lojas Americanas, Ri Happy, Extra e Walmart em ambos os estados, terão espaços especiais com Zeebos à disposição dos frequentadores.

A ideia é que os consumidores possam experimentar o sistema de jogos, conexão à internet e acesso a conteúdos educacionais baseado na rede 3G do console. Esta ação vem sendo adotada desde o dia das crianças pela empresa, e conta até com monitores para explicar um pouco sobre a plataforma.

"Ampliamos o número de lojas por conta do movimento de Natal e para dar a oportunidade de um público maior conhecer os diferenciais e as vantagens do Zeebo", diz Brett Bissell, vice-presidente e gerente geral da Zeebo Brasil.

O Zeebo custa R$299,00, vem com três jogos, um joystick, um teclado e um mês de internet grátis. Para acessar a conexão com a rede, não é preciso ter um modem especial, acesso à banda larga, pagar qualquer mensalidade ou contrato. Basta ligar o sistema na TV.

Otavio Augusto
Otavio Augusto #NeroDevilHunter
, Santo Angelo RS