PES 2011: Finalmente a versão Brasil começa a ser distribuida

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Lançado mundialmente no dia 30 de setembro e com previsão de lançamento da versão português-brasileiro aqui para o dia 02 de novembro, a Konami decepcionou em não cumprir o prazo de distribuição prometido.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzLnBsYW5ldGEtaW5mb3JtYXRpY2EuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA5L3BlczIwMTEtZTEyNzcwODkzMTY3OTUuanBn

Na sua inicativa inédita de lançar Pro Evolution Soccer em nosso idioma com a narração de Silvio Luiz, a Konami não poupou esforços para divulgar sua aposta aqui no Brasil. O que não deu para entender foi a falta de respeito em fazer seu público esperar mais de 1 mês da entrega programada.

Sem maiores justificativas, a Konami prestou-se a divulgar apenas uma carta (que segue abaixo) para quem fez a pré-compra.

"Caros Amigos,

Gostaríamos de informar que o jogo PRO EVOLUTION 2011 para PC, houve um atraso na importação, implicando assim um atraso nas entregas para os varejistas de todo o país. Por isso teremos que adiar a data de entrega. Pedimos a todos desculpas, e compreensão. Os problemas já estão sendo resolvidos, para que você receba o seu jogo o mais breve possível.

A KONAMI e a NC GAMES agradece seu apoio e preferência; estamos comprometidos em construir um mercado de videogames forte e saudável no Brasil. Qualquer dúvida, comentário, o sugestão, contatar diretamente nos.

Grato

EQUIPE

KONAMI DIGITAL ENTERTAINMENT INC

NC GAMES & ACARDES C.I.E.L.F.M LTDA"

Já foi confirmado o recebimento do produto nas distribuidoras, e a partir do dia 9 de dezembro ele começou a ser entregue aos compradores, esperamos que num próximo título da produtora voltada para nós, tenham uma logística mais organizada que não faça termos essa desfazagem de 70 dias em relação ao mercado exterior.

Um pedido formal de desculpas e quem sabe um patch que permitisse que nossos times pudessem jogar contra qualquer outro que não seja só das libertadores seria bem vindo.

Anônimo
Anônimo