Novo vídeo mostra testes 3D do Playstation Phone

#Notícia Publicado por 4R7Y, em .

IMAGEaHR0cDovL2FuZHJvaWRhbmRtZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMTAvc29ueS1lcmljc3Nvbi1wbGF5c3RhdGlvbi1waG9uZS5qcGc=

O Playstation Phone é uma incógnita. A Sony não anunciou o aparelho oficialmente, porém diversas imagens e vídeos surgiram na internet provando o contrário. A última novidade vem do site Engadget, que mostra um vídeo de boa qualidade com o aparelho rodando um software de testes.

A imagem é clara: o protótipo do Playstation Phone, Zeus Z1, está rodando um aplicativo da Qualcomm chamado Neocore, que serve justamente para fazer testes de velocidade de processamento dos celulares. O demo 3D com tanques enfrentando robôs, no melhor estilo Gundam, termina com o aparelho apresentando 24,4 quadros por segundos. O site explica que o resultado é bem abaixo do esperado. O celular Nexus S, por exemplo, apresentou taxa de 55,6 quadros por segundo, mais que o dobro do Zeus Z1, porém, vale lembrar que este é um beta e, provavelmente, o software e firmware receberão grandes melhorias.

Veja o vídeo:

[flash=437,266]http://cdn.static.viddler.com/flash/as3/simple-publisher.swf?key=325665ae&ref=[/flash]

Arthur
Arthur #4R7Y

Just Google It

, Soledade/RS
Publicações em Destaque