MAT: Conheça esse novo FPS online gratuito

#Notícia Publicado por ThiagoShepard, em .

Depois de passar por dois betas fechados, o MMOFPS " MAT entra em estágio Beta público.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ0MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQ0MC8yNDY5LzU3NDE4MDE5LmpwZw==

MAT - Mission against terror ganha página dedicada no Brasil, e já está disponível para todos que desejam desfrutar das jogatinas online neste FPS online gratuito. Pelo que tudo indica, o game poderá ter uma versão nacional.

Competição entre equipes é o lema

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWczLzI1NDQvMzg0NjMwOC5qcGc=

Contando com várias modalidades de partidas online, MAT pode oferecer um gameplay bastante diversificado, onde você poderá ter partidas voltadas mais para o lado tático - como Bomb Mod. Tendo também as clássicas que não poderiam faltar: Team Death Match e Death Match. Mummy Mode, Terminator Mode e Ghost Mode também fazem parte do cardápio, demonstrando um lado mais "surreal" do game.

Há também uma grande variedade de customizações disponíveis, sistema de níveis, e um arsenal de armas, que parece que foram retiradas diretamente de Counter-Strike.

Sistema de itens e armas

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUxLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTEvNjYwOC8zODQ2MzE3LmpwZw==

Você começa com algumas armas básicas, incluindo um fuzil, pistola, granadas e uma bazuca. Iniciando o jogo você ganha dois pontos de experiência que ajudam a ganhar níveis e pontos de bônus conhecidos como "Silver", que pode ser usado para comprar itens e armas. O jogo também possui pontos "Gold" que pode ser comprado com dinheiro e usado para comprar alguns itens mais fortes. A loja tem uma ampla gama de itens que podem ser comprados, e promete ser estendida no futuro.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzMzOC8yODY2LzM4NDYzMTQuanBn

Este é um dos poucos FPS on-line que você pode usar os punhos para lutar. Você pode simplesmente deixar cair as armas e lutar com a mãos para mostrar suas habilidades. Mat por várias vezes pode nos fazer lembrar do CS da Valve, seja pelas armas e forma de andar dos personagens, ou pelos mapas, com alguns parecendo verdadeiros remakes do clássico Counter-Strike. Modos como Mummy Mode também parece ter ido buscar inspiração no modo Versus de Left4Dead 2, onde infectados " jogáveis, digladiam-se contra humanos.

Modos Online

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMC84NTc0L2JvbWIuanBn

A missão do time vermelho é eliminar o alvo, e o time azul tem que defende-lo. A vitória é alcançada como uma missão é completada, ou um dos lados é eliminado. Os jogadores não podem renascer durante a partida.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIyNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIyNS80MzQxL2RlYXRobWF0Y2guanBn

Os jogadores competem individualmente, e são rankeados conforme seu número de Kills dentro de um tempo limite. Os jogadores podem renascer durante a partida.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEwOS83MzE2L211bW15YS5qcGc=

15 segundos antes da partida começar, a praga sinistra irá infectar qualquer jogador no mapa na múmia de Anubis.Em busca da imortalidade, Anubis terá então de transformar todos os humanos em múmias. Membros não infectatos terão de destruir todas as múmias, ou sobreviver até o tempo limite, quanto as múmias terão de contaminar todos os sobreviventes, ou perdem a partida.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5Ni83MjQzL3BoYW50b21jLmpwZw==

O Objetivo do time vermelho é explodir o local do alvo. Para chegar a este objetivo, o time vermelho tem que ir escondido: Eles se transformam em Fantasmas - permanecendo figuras invisíveis armadas apenas com armas de combate corpo a corpo. O time azul tem como objetivo previnir a destruição do alvo. O time que conquistar o objetivo primeiro vence. Os jogadores não podem renascer durante a partida.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIzMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIzMi82NTMxL3RlYW1kZWF0aC5qcGc=

Consiga o maior número de Kills dentro do tempo limite. Se nenhum dos times alcançar o número de mortes dentro do tempo limite, o lado com maior número de kills vence. Um empate é declarado se ambos os lados tiverem um número de kills igual. Os jogadores podem renascer durante a partida.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5OS84MDUzL3RlYW1tYXRjaC5qcGc=

A vitória é conquistada ao eliminar completamente o time oposto. Os jogadores não podem renascer durante o jogo.

Visual Retrô

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNzIvODEzOS8zODQ2MzEzLmpwZw==

Gráficos aqui definitivamente não são os melhores que você poderá encontrar. No entanto, os aspectos online, soam bastante vigorosos para um jogo gratuito, e pode compensar a falta de profundidade no quesito visual do game.

Confira o Trailer

aG92NG11N2ltQ3c=

MAT - mission against terror ainda não teve sua data de lançamento anunciada, entretanto, caso deseje participar do Beta Público, você pode adquiri-lo gratuitamente através do website oficial, bastando preencher um simples cadastro e baixar o game para já começar a jogar.

ThiagoShepard
ThiagoShepard