Nvidia divulga trailer mostrando a alta qualidade do tesselation e Directx 11
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lYnVua2VyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wNy9oYXd4LTItMDQuanBn
A Nvidia divulgou hoje um novo trailer mostrando uma comparação impressionante de Tom Clancy's HAWX 2, com e sem tesselation em Directx 11. Você notará que o terreno e os ambientes estão incrivelmente detalhados quando o tessellation está ligado.
Vejam o excelente trailer de comparação abaixo:
YkhoOEQzQXpaYVU=
Com o DirectX 11, a tesselação (tessellation) e o mapeamento de descolamento finalmente se unirão de forma satisfatória, e os desenvolvedores já estão aproveitando essa união. Jogos populares, como Alien vs. Predator e Metro 2033 usam a tesselação para criar modelos com uma aparência mais suave, e desenvolvedores da Valve e da id Software têm feito trabalhos promissores com a utilização dessas técnicas em seus personagens de jogos existentes.
Tom Clancy's H.A.W.X. 2 com as melhorias do Tessellation e do Directx 11 está disponível desde ontém para PC.
IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5uZXdzLmZpbGVmcm9udC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDUvSEFXWDJfU18wMDctNjUweDM2NS5qcGc=