Lançada a Tradução do The Ball

#Notícia Publicado por x15_tiago, em .

Olá galera da GameVicio, hoje trago a vocês a tradução do jogo The Ball, que foi lançado no último dia 26 por distribuição digital no steam.

O jogo de primeira pessoa mesclado com quebra-cabeças, lembrando em muitos momentos o aclamado jogo da Valve, Portal, porém The Ball trás mais aço do que o jogo citado.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxNi81MTQ5L3RoZWJhbGxuZXdzLmpwZw==

O enredo do jogo te coloca na pele de um mineiro - calma gente não são aqueles do Chile não - que cai num buraco durante um trabalho de escavação no México, e lá ele encontra um artefato chamado apenas de "A Bola", mas com o andamento do jogo ele descobre que o tal artefato é bem mais do que aparenta ser.

Vale ressaltar que o jogo fora desenvolvido na Unreal SDK, uma ferramenta distribuida de graça pela Epic, e por sinal o jogo The Ball foi usado como "garoto-propaganda" da ferramenta, tudo graças a qualidade do trabalho da desenvolvedora Teotl Studios em parceria com a Nordic Game Program e Tripware Interactive, que podem ser grandes surpresas nas industria de jogos daqui pra frente.

E com o trabalho, começado pelo nosso amigo Neoguto, que administrou e organizou essa tradução, que recebeu a ajuda de mdias23 e x15_tiago para traduzir esse jogo que está sendo elogiado pela crítica e pelos jogadores, mesmo tendo sido feito por uma empresa considerada independente, lembrando que o tradutor Neoguto além de administrar e traduzir, revisou e fez os testes in-game para que vocês pudessem receber uma tradução de qualidade, apesar do pouco tempo levado para a conclusão da mesma, e como sempre os magos da programação MaxFox e Jenner criaram o instalador capaz de detectar e modificar corretamente os arquivos para que todos possam desfrutar de mais essa tradução.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzNS80OTc4LzU3NjI4ODEzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUyNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUyNS84MDEvOTg5NTczNTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcwNy84MDY3LzIyOTc4NjI0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg3LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODcvOTQyMS82NzYzNjgwMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzNS81NTYvMjU4MTcyNjMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNy8yMzMxLzExMjMyODEwLmpwZw==

Espero que a tradução ajude na resolução dos quebra-cabeças, que por sinal são muito desafiantes e complexos em muitos momentos no jogo, boa diversão para todos.

Baixar a tradução - Suporte Técnico - Ajuda/FAQ

Tiago
Tiago #x15_tiago
, Praia Grande
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,