Dark Sector Este Mês Na Fullgames Por R$17,90

#Notícia Publicado por PierreXPGX, em .

IMAGEaHR0cDovL2Z1bGxnYW1lcy5jb20uYnIvcHJvZHV0b3MvOTc3ODk5NDAzMTk0MmYuanBn

Dark Sector é inédito para PC, lançado inicialmente para Xbox 360 e Playstation 3 pela Digital Extremes, mesma produtora das séries Unreal e BioShock.

TRANSFORME-SE NA ARMA DEFINITIVA!

Dark Sector é um shooter inédito para PC, lançado inicialmente para os consoles Xbox 360 e Playstation 3 pela Digital Extremes, mesma produtora das séries Unreal e BioShock.

Você é Hayden, um agente da CIA que deverá seguir seu caminho através de um mundo onde as armas biológicas tornaram-se um terrível pesadelo que se espalhou por grande parte da população.

Numa missão em um país do leste europeu ele é exposto a um composto biológico que provoca uma mutação em seu corpo: em seu braço direito surge uma poderosa lâmina, ideal para ataques a longa distância, solucionar enigmas nas fases, etc.

Os enigmas apresentados durante o jogo exigem uso do fogo, da eletricidade, de gelo e mais. Você pode capturar fogo com sua lâmina e arremessá-la em uma barreira que bloqueia seu caminho.

à medida que a aventura avança, novas habilidades serão adquiridas, como guiar a lâmina pelo ar, eliminar vários inimigos ao mesmo tempo, tornar-se invisível e usar como escudo.

Com sua tela panorâmica, controles intuitivos e uma visão em terceira pessoa sobre os ombros, Dark Sector oferece tudo para o jogador se sentir dentro de um desafio eletrizante.

Destaques:

  1. Jogo Completo e Original
  2. Acompanha manual em português
  3. Sucesso nos consoles e inédito para PC
  4. Experiência cinematográfica
  5. Efeitos visuais fantásticos
  6. Qualidade garantida: desenvolvido pela Digital Extremes, a mesma produtora das séries Unreal e BioShock
  7. Aceita NVIDIA PhysX quando disponível
  8. Campanha Single Player e modo multiplayer via rede
  9. Roda em Windows 7, Vista e XP
  10. Ã leve, não exige micro de última geração
  11. Aceita nativamente controles de XBOX 360
PierreXPGX
PierreXPGX