Confira os primeiros 30 minutos do sangrento Splatterhouse

#Notícia Publicado por _Catos_, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAwOS8wMy9zcGxhdHRlcmhvdXNlLmpwZw==

A Namco anunciou a produção de Splatterhouse há algum tempo e até me causou certa euforia, visto que foi um jogo lançado no ano de 1988 e confesso que um dos mais sangrentos da época.

Muitos de vocês nem devem conhecer este jogo, mas este título foi um dos primeiros a trazer ao mundo dos vídeos-games a violência extrema. Aliás, foi essa violência que o demarcou esse game dos demais.

Agora a Namco prepara este remake que faz uso de todas as potencialidades dos consoles da nova geração.

O jogo tem uma história bem simples, onde o jogador entra no papel de Rick Taylor, um estudante colegial, que vai à procura da sua namorada que foi raptada. No entanto, Rick tem uma particularidade, uma máscara que tem um papel importante ao longo do jogo, e que o transforma numa criatura excessivamente violenta.

Ao longo do jogo Rick vai poder fazer várias combinações de golpes que deixará os inimigos devastados. Por exemplo, o nosso personagem poderá desmembrar um inimigo, ou decapitá-lo, e usar isso como arma. Tudo ao bom velho estilo do original.

O protagonista traz uma série de habilidades inéditas, como reanimar corpos, possibilitando a formação de exércitos de mortos-vivos ao seu favor, podendo também realizar logos saltos e chegar com facilidade a locais secretos escondidos pelos cenários.

PARTE 1

X3VqY3FEN0hCMTQ=

PARTE 2

Qi1NRHczb25Sb3c=

Splatterhouse foi lançado no dia 23 de novembro para Playstation 3 e Xbox 360.

Lucas
Lucas #_Catos_
, Goiania