Vem Aí O Dota Para Starcraft Ii

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Uma das muitas surpresas na BlizzCon deste ano foi a inauguração do DOTA - feito pela Blizzard para o Starcraft II baseado na vesão que foi originalmente desenvolvido pela comunidade de Warcraft III. Primeiro, vamos proporcionar uma pequena base de jogo sobre DOTA. O mod permite assumir o controle direto de um personagem como herói para tentar infiltrar uma base inimiga e destruir seus anciões - neste caso, uma enorme torre. Para conseguir isso, você estará constantemente assistido por aliados controlados por IA que renascem e seguem caminhos diferentes que levam para a base inimiga - um grupo vai pela esquerda, outra vai pela direita, e o terceiro vai pelo meio. Você pode mover-se junto com estas unidades, matar os inimigos, e ganhar níveis no processo. Ao passar de nível, você pode adicionar mais habilidades especiais ao seu herói, alguns dos quais podem ajudar seus aliados, curando-as, enquanto outros poderão dar-lhe ataques adicionais.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMC8yOTQvOTQyOTQ4XzIwMTAxMDIyX2VtYmVkMDQ5LmpwZw==

Há também alguma luz em gestão de recursos do DOTA. Os recursos não são usados para construir estruturas e unidades em que são normalmente em jogos de estratégia em tempo real. Em vez disso, você pode usar os recursos para comprar vários upgrades e itens para o seu herói. Estes incluem coisas como atualizações de armas e armaduras, bem como pacotes de saúde, mas o truque é que você tem um número limitado de vagas para equipar essas atualizações e itens. Você pode jogar alguns fora para abrir espaço para outra atualização, mas o importante é realmente encontrar uma combinação de itens e upgrades que trabalham para você e contra o seu inimigo.

Morte não significa que você perde o jogo, mas o seu herói vai voltar em sua base, que podem ou não estar longe de onde foi mortos. No entanto, isso é coisa boa, porque a única vez que você pode comprar itens e upgrades é se você está dentro de uma zona específica na sua base. Assim que estiver fora dessa zona, você está sem sorte.

Sua estratégia global no DOTA depende em grande medida as habilidades de seu herói, e há 12 deles no mod. Naturalmente, eles são todos baseados em personagens populares de vários jogos da Blizzard, então você verá favoritos Starcraft como Jim Raynor e Kerrigan ou Sylvanas de World of Warcraft. Há ainda mais algumas personagens malucos como Grunty o fuzileiro espacial murloc, bem como L80ETC (também conhecido como Level 80 Elite Tauren Chieftain). Raynor é incrivelmente eficaz habilidades sniping, descobrimos que é útil para ficar perto da parte traseira dos grupos de personagens onde ele poderia tratar um pouco de dano sem tomar hits. Por outro lado, um personagem como Grunty é melhor assumir um papel de apoio ainda maior porque muitos de seus ataques e habilidades são projetados para isso.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMC8yOTQvOTQyOTQ4XzIwMTAxMDIyX2VtYmVkMDQ4LmpwZw==

Infelizmente, havia apenas um mapa disponível na BlizzCon, e ele nos levou, em média, cerca de 20 ou mais minutos para chegar até o fim e destruir a base inimiga. Se você nunca jogou DOTA antes, você pode pensar nisso como um jogo de tower defense invertido onde você é o único em execução e o desafio é tentar destruir as torres ao invés de construí-las. Quando você joga com alguns personagens Blizzard na mistura, você tem uma boa idéia do que esperar.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque