Veja como a terra é tecnologica no futuro no filme Avatar.Cenas ineditas no novo trailer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuY2FwcmljaG8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltZy9jYXByaWNoby9pbWFnZW01NDAvYXZhdGFyLWZpbG1lMzI5LmpwZw==

Os detalhes da versão estendida de Avatar em DVD e Blu-ray no Brasil foram divulgados pela Fox Home Entertainment. O lançamento acontece por aqui um dia depois dos EUA, em 16 de novembro, com três versões do filme, sendo uma delas a estendida para colecionadores, com mais 16 minutos de cenas inéditas.

"Eu disse para a equipe: 'Vamos fazer o mais avançado box de Avatar, com tudo o que os fãs poderiam desejar.' Há um longo trecho de 16 minutos incluídos no filme, além de documentários, bastidores e mais de 45 minutos de cenas deletadas. Tudo o que valeu a pena incluir, colocamos neste box", disse James Cameron sobre o lançamento.

Conheça os detalhes:

BLU-RAY - O Blu-ray vem com três discos de alta definição. O primeiro contém a versão original do cinema de 161 minutos, a versão estendida de cinema com 169 minutos e a versão estendida de colecionador com 177 minutos. Os discos 2 e 3 têm cerca de 8 horas de extras no total.

Disco 1: Versão Original de Cinema (161 minutos), Versão Estendida de Cinema (169 minutos), Versão Estendida de Colecionador (177 minutos) - Idiomas/Legendas e menus: inglês, espanhol e português - Formato de Tela: Widescreen / 1.78:1 - Bônus: Acesso direto a Cenas Novas/Adicionadas. Disco 2: Cenas Excluídas Inéditas, "Capturando Avatar", "Uma mensagem de Pandora", Material de Produção. Disco 3: Desconstrução de Cena, Curtas de Produção, Arquivos de Avatar.

COMBO: DVD + BD (3 DVDs e 1 Blu-ray). O pack em DVD tem quatro discos, três DVDs e um Blu-ray com o filme original de cinema, brinde da Fox para incentivar o mercado de alta definição. O conteúdo traz a versão original do cinema; a edição especial de relançamento; a versão estendida para colecionadores e cerca de três horas de extras.

Disco 1: Versão Original de Cinema (161 minutos) PARTE 1, Versão Estendida de Cinema (169 minutos) PARTE 1, Versão Estendida de Colecionador (177 minutos) PARTE 1 - Idiomas/Legendas e menus: inglês, espanhol e português - Formato de Tela: Widescreen / 1.78:1 Disco 2: Versão Original de Cinema PARTE 2, Versão Estendida de Cinema PARTE 2, Versão Estendida de Colecionador PARTE 2. "Uma mensagem de Pandora". Disco 3: Cenas Novas/Adicionadas, Cenas Excluídas Inéditas, "Capturando Avatar". Disco 4: Versão Original de Cinema (161 minutos) em Blu-Ray

Tanto a versão em DVD como a em Blu-ray chegam ao mercado brasileiro por 99,90 reais cada. Veja a capa do combo ao lado.

OBS: O filme Avatar tem na verdade 6 horas de duração mas James Cameron não quis dividir o filme e adptou para apenas ser um filme.

TRAILERS

MzhLVFh1MzJEMHc=

cnlUQVh3LVRtVTQ=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque