Os responsáveis pelos God of War de PSP irão colocar o PS3 em seu próximo jogo

#Notícia Publicado por Ielcseu, em .

Segundo seus criadores será "tipo Uncharted 2".

IMAGEaHR0cDovL2kzLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvNjA1Mi9nb2Rfb2Zfd2FyX19naG9zdF9vZl9zcGFydGEvZm90b3Mvbm90aWNpYXMvZ29kX29mX3dhcl9fZ2hvc3Rfb2Zfc3BhcnRhLTE0MDU5MTUuanBn

Os caras do Ready at Dawn é mais conhecido por seu trabalho sobre o God of War binomial PSP, onde têm obtido excelentes resultados em termos de qualidade. No entanto, parece que o portátil da Sony tem sido muito pequeno, e seu próximo projeto seria projetado para PlayStation 3.

"Eu amo jogar jogos de vídeo com a história forte, eu adoro filmes. Eu gosto de coisas que me envolvem desde o início até o fim para ter a experiência completa. Isso é o que pretendemos fazer e é o tipo de jogo que iremos fazer disse Ru Weerasuriya, diretor criativo chefe e co-fundador do estudo para o site britânico Eurogamer.

Quando perguntado se o título seria algo como Uncharted 2, o próprio Weerasuriya pareceu mostrar-se encantado com a comparação. "Ã o tipo de jogo que fazemos. Nós estamos felizes que eles fizeram isso em primeiro lugar, já que as pessoas têm demonstrado que é algo viável e que vale a pena."

Uesclei
Uesclei #Ielcseu
, Mari, Paraiba, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,