Cabal 2 oficialmente anunciado

#Notícia Publicado por vinidsr, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1NjEucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9zczU5L2dhbWVuZXdzODYvZ3N0YXIyMDEwbG9nby5wbmc=

Sim, para os fãs de Cabal Online a desenvolvedora ESTsoft, acaba de anunciar oficialmente Cabal Online 2 como seu próximo novo MMORPG . O jogo será o primeiro MMORPG a ser desenvolvido utilizando as mais recente engine a Cry Engine 3 , a mesma utilizada pelo Crysis 2. tendo um visual impressionante nunca visto como antes e tenho certeza que você também ira ficar surpreendido pelos seus belos gráficos versáteis. E como você pode ver no pôster mais recente abaixo, será um jogo baseado em MMORPG tipo historia. Eu não tenho nenhuma dúvida, a ação em Cabal 2 será intensificada a partir de seu antecessor, haverá uma demo jogável na edição deste ano do G convenção Star .

IMAGEaHR0cDovL2k1NjEucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9zczU5L2dhbWVuZXdzODYvRm9yc2FrZW4lMjBXb3JsZC9mczEwMTAyMV9jYWJhbC5qcGc=

Mais um outro MMORPG a utilizar a engine da Crytek, uma das melhores engine ja feitas para o PC,essa nova geração de MMOS tem muito a melhorar e espero que seja um otimo jogo pois o 1º Cabal e muito bom ,e precisava de uma reformulada ainda agora utilizando belos graficos.

Vinicius
Vinicius #vinidsr
, Volta Redonda/RJ