.

Brasil tem 12 ciberatletas em mundial de games nos Estados Unidos

Enviado por sheppardd, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Os 12 melhores ciberatletas do Brasil representam o país entre esta quarta-feira (29) e domingo (3) na final mundial da competição World Cyber Games (WCG), que ocorre na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Entre os jogadores está Fábio Jardim, atual campeão mundial de "Guitar Hero" que competirá para defender o título.

"Após conquistarmos o tricampeonato do WCG Pan-Americano, nossa delegação chega com força na Final Mundial. O Brasil tem jogadores de alto nível e em condições de competir com os melhores do mundo. Estou certo de que teremos excelentes resultados este ano", afirma Rodrigo Moretz, gerente de marketing digital da Samsung.

Outro ciberatleta que já participou de finais mundiais do WCG é Samuel Lage, que competirá na categoria "Fifa 10". Além dele estão Pauliran Araújo, na categoria "Forza 3" e o time Complexity, de "Counter-Strike" que tem integrantes que já participaram de finais mundiais de diversas competições.

Na final mundial do WCG serão disputadas as categorias "Caroom 3D" (sinuca), "Counter-strike" (tiro), "Fifa 10" (futebol), "StarCraft" (estratégia), "Trackmania" (corrida), "Warcraft III" (estratégia), "Forza 3" (corrida), "Guitar Hero 5" (musical), "Tekken 6" (luta) e "Asphalt 5" (celular).
sheppardd
Enviado por sheppardd
Membro desde
33 anos, camaçari
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.