Barack Obama e outras personalidades ganham destaque em NBA Jam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nada como alguns nomes "ilustres" para dar um pouco mais de leveza e bom humor a um game. Na série NBA Jam essas presenças já são conhecidas e na versão 2010 de NBA Jam (Wii, PS3, Xbox 360), da EA, as novas figuras podem ser conferidas, pelo menos para o Wii, a partir desta semana. O público já pode testar as habilidades de personalidades como Barack Obama, Sarah Palin, Dick Cheney e Joe Biden.

Além desses políticos, destaca-se em NBA Jam a presença do grupo Beastie Boys, além de um personagem secreto que só deve ser habilitado em determinado ponto do game. Nomes conhecidos da série como Karl Malone e Patrick Ewing também marcam presença em NBA Jam.

Nos EUA, o NBA Jam do Wii acaba de chegar ao mercado (5 de outubro) e a previsão de lançamento para a Europa é no próximo dia 8. Já no Xbox 360 e no PS3, onde ele deve ser oferecido como bônus para NBA Elite 11, a data oficial ainda não foi confirmada. Portanto se você puder aproveite o mais rápido possível essa novidade e tenha uma boa diversão!

IMAGEaHR0cDovL2xoNi5nZ3BodC5jb20vX002UDlySGg4TDVjL1RLdjNNR05tTllJL0FBQUFBQUFBQWtNL1gwblhaM1c3SmUwL3MxNjAwL2NvdmVyX2xhcmdlJTVCNCU1RC5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,