ASUS apresenta Xense Edition: Perfeita para Gamers

#Notícia Publicado por Hayashii, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGFuZXRhLWluZm9ybWF0aWNhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOC8xMC9hc3VzX2xvZ29fbWV0YWwuanBn

A Asus apresentou um pacote que integra a Asus Xonar Xense e os Auriculares Sennheiser PC350 Xense Edition, resultado da cooperação entre a Asus e a Sennheiser, fabricante premium de componentes de som.

A Xonar Xense é a combinação perfeita entre uma placa de som de alta performance e uns Auriculares de qualidade superior que reinventa a experiência sonora para os jogadores mais entusiastas. Este equipamento confere uma experiência inigualável para os grandes apreciadores de som em jogos de computador. Tem tudo para ser uma proposta muito bem-vinda por parte dos jogadores mais avançados e apreciadores de jogos online.

Um trabalho conjunto para produzir uma acústica muito mais profunda

A placa de som Xonar Xense da Asus e os Auriculares Sennheiser PC350 foram co-desenvolvidos e programados para tirar o máximo partido dos pontos fortes de ambos os equipamentos. Durante a concepção da Xonar Xense, os engenheiros da ASUS tentaram algo como 1000 Auriculares diferentes em busca da melhor combinação, e os Sennheiser PC350 revelaram-se a escolha perfeita. Ao contrário de uma simples combinação Placa de Som/Auriculares aleatória, a Xonar Xense possui um design que lhe permite uma combinação ideal com os Auriculares da Sennheiser. Não há um mínimo de fosso de qualidade entre os dois equipamentos, de maneira que não há qualquer perda de qualidade durante a reprodução do som.

IMAGEaHR0cDovL2k0OTUucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjMxOC9XaW50ZWNoR2FtaW5nL3BjZ2FtaW5nL2FzdXNYb25hclhlbnNlMzUwLmpwZw==

Percepção de espaço e precisão sonora

Os jogadores de videojogos sabem da importância da precisão, os pormenores sonoros são fundamentais na percepção que temos dos nossos adversários quando jogamos "Shooters" na primeira pessoa. Isto é algo que a Xonar Xense tem em consideração, recorrendo a um surround optimizado para este tipo de jogos, onde cada detalhe sonoro é reproduzido com o máximo de qualidade. A Xonar Xense proporciona aos seus utilizadores uma excelente redução de ruídos e precisão no posicionamento do som. São factores que podem fazer a diferença na hora da vitória ou da derrota num videojogo.

IMAGEaHR0cDovL2k0OTUucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjMxOC9XaW50ZWNoR2FtaW5nL3BjZ2FtaW5nL1Nlbm5oZWlzZXJQQzM1MFhlbnNlMzUwLmpwZw==

Concebido para a acção sem comprometer a qualidade

A Xonar Xense possui uma protecção contra o EMI que protege a placa de som de componentes de PC que estejam por perto assim como outros dispositivos electrónicos e o som permanece perfeitamente "encorpado". Os cabos 6.5mm de alta resistência oferecem uma transmissão bastante melhor que a dos convencionais 3.5mm, garantindo aos jogadores uma experiência de som plena.

Tanto a Placa de som como os Auriculares oferecem suporte total para Dolby Headphone 5.1 e ASUS Xonar GX2.5. Para além disto, o design ergonómico dos Auriculares permitem aos utilizadores jogar até ao fim sem se fatigarem.

Com estes Auriculares, a partir de agora os jogadores não precisam mais de se preocupar com a poluição sonora e o descanso dos vizinhos sem que isso comprometa o seu entretenimento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pdGVjaG5ld3MubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA3L0FzdXMtWG9uYXItWGVuc2UtT25lLVNvdW5kLUNhcmQtc3BlY3MuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pdGVjaG5ld3MubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA3L1Nlbm5oZWlzZXItUEMzNTAtWGVuc2UtRWRpdGlvbi1TcGVjcy5qcGc=

Hayashii
Hayashii

Stay focused, stay alive!

, Martinópolis - SP