Team 17 anuncia novo Worms para PSP

#Notícia Publicado por leonardo1010, em .

Worms, o divertidíssimo jogo de vermezinhos com vozes engraçadas e ataques ridiculamente absurdos. Título que se iniciou no PC e agora deve receber nova versão de PSP.

Team 17 anunciou que nesse verão (inverno no norte) irá lançar na PSN um novo Worms de PSP, ele virá com várias novas ferramentas e características. Como um modo multiplayer focado em Tactics Mode, nesse modo o jogador controla sua própria Secret Island Base, que é composta por várias ilhas.

Cada ilha tem uma vantagem estratégica de localização e que poderá ser utilizada no começo de cada jogo. Há uma variedade de 16 ilhas que possibilitam ao jogadores utilizar o seu melhor estilo de batalha.

Há também um editor e criador de armas, onde o jogador poderá tanto criar novas armas misturando itens quanto melhorar armas que já possui. Melee , granadas, mísseis e anti-aéreos podem ser criados.

O jogo ainda não tem data de lançamento confirmada, mas leva o nome de Worms: Battle Islands, e além da criação de armas e escolha de ilhas você também poderá personalizar os seus personagens com chapéus, máscaras e claro, um editor de cenários.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL3dvcm1zYmF0dGxlaXNsYW5kcy5qcGc=

Leonardo
Leonardo #leonardo1010

OMG WTF??

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,